segunda-feira, 27 de setembro de 2010

TIO BOONMEE AGORA VÊ O FUTURO

Parece que as ciganas das marrecas deram um jeito no pobre do tio Boonmee. Depois de uma noite oracular regada a perversões impublicáveis e muitas doses de caipirinha o tio largou esse negócio de cinema. Não vai mais contar o seu passado em um filme tailandês. Dizem que abriu uma banca na esquina da Uruguaiana com a Nossa Senhora do Rosário e agora atende por Pai Boonmee. Traz a pessoa amada em cinco dias e prevê o futuro, número da sorte e resultado de futebol. Depois das ciganas largou o passado definitivamente e agora só lida com o futuro. Pois é os “boonmee” tempos acabaram!

Roberto Robalinho

3 comentários:

  1. Meninos, adorei o blog!! Como o que o Beto escreve torto por linhas retas eu costumo ler embriagada, abri logo o link para saber do que se tratava. Li numa sentada todos os textos e achei incrível! Adorei-los sem exceção!
    Estou agendada para ver um bem-falado filme latino europamente premiado, com promessa de atriz mirim e infestação de cobras venenosas, mas se forem postar mais hoje, quem sabe meu festival não fica por aqui?
    Beijos, Mari (a Pinheiro!)

    ResponderExcluir
  2. Querida mari eu sou um torto de linhas retas, meu apelido na escola era pernas de alicate! É ótimo tê-la embarcando nessa sandice junto com a gente.

    bjs
    Beto

    ResponderExcluir
  3. Mari Pinheiro! Embarque nesta canoa sinuosa aqui, pois a do nosso time já tá furada!

    Lobo Mauro

    ResponderExcluir